Homem Mata Mulher Enforcada

Violentou e Matou sua esposa enforcada

 

Caso é investigado  por agentes da 71ª DP (ItaboraÍ), que estão aguardando o resultado de exames feitos pela perícia. Foto: Guto Maia

Depois de violentar enteada de 14 e ser expulso de casa pela mulher, marido volta para se vingar e mata companheira, diz polícia. Crime aconteceu neste domingo

Um crime bárbaro chocou moradores de Itaboraí e está mobilizando agentes da 71ª DP (Itaboraí), que estão em busca de pistas que possam levar à captura de um homem de 43 anos. Ele é o principal suspeito de ter matado a mulher, de 34 anos, enforcada com fio de telefone na noite de domingo.

Segundo a polícia, a vítima teria descoberto que o marido havia violentado sexualmente a enteada de 14 anos, e o mandou embora de casa. Revoltado, ele teria voltado para se vingar. Horas depois de enforcar a mulher, o homem ainda teria ligado para a esteada para perguntar se a mulher já havia morrido.

“Esse homem é nosso principal suspeito do crime. Quero ouvi-lo para formalizar o pedido de prisão que será feito à Justiça”, disse ontem à noite o delegado titular da distrital, Oscar Sá Alves, que ainda aguarda o resultado dos exames feitos pela perícia.

De acordo com a polícia, a vítima teve dois filhos de um primeiro casamento, e já estava casada com o suspeito há 12 anos.

Evangélico e frequentador assíduo de uma igreja no Gebara, em Itaboraí, onde morava, o casal era bastante querido na região onde morava, tanto por vizinhos como por companheiros de religião.

Há cerca de duas semanas, a filha mais nova, de 14 anos, teria criado coragem e contou para a mãe que vinha sendo abusada sexualmente pelo padrasto. Após a revelação, o casal brigou e se separou.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher fez as malas do marido e o obrigou a sair de casa. Revoltado com a situação, ele teria pego as malas e deixado a residência, levando o carro da mulher. Ela esperava que depois que ele encontrasse uma residência fixa, trouxesse o veículo de volta.

“Na noite do último domingo, o marido apareceu na igreja que o casal frequentava e pediu a mulher que o perdoasse, para que os dois pudessem voltar a viver juntos, mas ela recusou a proposta. Não queria mais vê-lo na frente dela. Mais tarde, o homem foi até a casa dela, entrou no imóvel e a dopou com éter”, contou um dos investigadores responsáveis pelo caso.

Após cair no chão, desmaiada, o homem a teria enforcado utilizando cabos de telefone que foram enrolados no pescoço da vítima.

Na hora do crime, a menina de 14 anos e o outro filho da vítima, um garoto de 17, estavam na casa da avó. Quando chegaram em casa viram a mãe asfixiada, caína no chão da residência.

“Foi uma cena bárbara”, acrescentou o investigador, acrescentando que os parentes soltaram o fio que estava enrolado no pescoço dela mas não adiantou. A mulher já estava morta.
(colaborou Cláudio Emanuel).

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

There are no images to display in the slideshow.

Pessoas Online

Temos 67 visitantes e Nenhum membro online

 

ENQUETE DA CIDADE

QUAIS OS PROBLEMAS DA CIDADE

EMPREGO - 100%
EDUCAÇÃO - 0%
SAUDE - 0%
TRANSPORTE - 0%

Numero Acessos

8328893
Seu IP: 107.150.42.226
Tempo de Acesso: 2015-08-30 03:27:18

Doe e Salve Vidas

Mostre seu Bairro

Deixe sua Reclamação

Ligar/Desligar Som Opções Smileys Histórico FAQ Kide Chat

Powered by Kide Shoutbox

Visita_3895: Truly this is a advantageous website.

«link»
Visita_7801: thank a lot for your site it aids a lot.

«link»
PREFEITO SE FUDEU : O PREFEITO PERDEU DE 6X0 KD A NOTICIA DO PORTAL TEMOS QUE SOLTAR FOGOS ESSE F ....
Visita_3448: estou a 3 semanas esperando chegar o remédio de diabetes no posto de saúde de visconde e nada que vergonha seu prefeito.... :O
Visita_7151: Cabucu tera agua? ???????
Visita_7247: a rua 03 novo horizonte ta na escuridão
Visita_7247: faz um ano e na arvore da cavera
Visita_9884: Envie fotos e denúncias para o nosso WHATSAPP (21) 99883 - 8388 SOMOS A SUA VOZ NA MÍDIA SENDO IMPARCIAL
Visita_3271: VISCONDE CONTINUA ABANDONADO PELO PREFEITO EM TUDO QUE VERGONHA...
Visita_4827: oi
Visita_1223: Prefeito de facada
Visita_8091: «link»
Visita_1132: Chegamos a 8 Milhões de Acessos graças a Deus pela confiança de todos vocês, respeitando as opiniões e sendo imparcial. Hoje iniciaremos novas etapas e muitas surpresas estarão por acontecer, um grande abraço e meu agradecimento e de toda nossa equipe.
Visita_5351: O bairro Manilha precisa de uma passarela em frente a "UPA", tem ocorrido vários acidentes. Na faixa de pedestre os carros não obedecem, em dar passagem aos pedestres.
Visita_5226: Rua 5 nova aldeia manilha tá igual a lua só burracow :( :( :( :( :( :(
Visita_6283: VISCONDE CONTINUA ABANDONADO NÃO TEM NADA NESSE LUGAR NEM UM MERCADO DESCENTE TEM..NÃO TEM UM SÓ LUGAR DE LAZER PARA AS NOSSAS CRIANÇAS QUE SÃO O FUTURO DO NOSSO PAIS QUE VERGONHA...
lucas: quero ser jogador
Visita_7709: bank of «link»
Visita_3120: «link»
traficante morto : parabens por colocar essa materia vocês são o melhor portal de informação
traficante morto : todos os dias fico ligado e gostaria de conhecer vcs
Visita_5429: life insurance «link»
Visita_8117: «link» life insurance
Visita_8998: «link»
Visita_7159: «link»
Visita_4302: «link»
Visita_4347: «link»
«link»
Visita_6095: +oi
Visita_6095: rua 27 en santo Ântonio em manilha só tem buraco não da pra passa carro e na pista esta principal esta pior ainda
Visita_2484: You're a very practical web site; couldn't make it without ya!


«link»
ESCOLA ARTES : PREFEITURA SEM CULTURA E POR ISSO OS COFRES ESTÃO VAZIOS POIS SEM EDUCAÇÃO NÃO SE TEM ECONOMIA
Dany: Alguém pode m dizer o q tá havendo no transito,esta td parado ainda
Dany: no sentido Rio Magé
Dany: ????
Visita_5188: «link»
Visita_8939: «link»

Nome:
Mensagem:


:) :( ;) :P :D :| :O :S O.O 8) :_( :-* (!) (?)